INFORMAÇÕES

segunda-feira, 28 de maio de 2012

De virada, Águia vence amistoso contra o Araguaína

O Águia de Marabá venceu por 3 a 1 o amistoso contra o Araguaína, realizado sábado (26), no estádio Zinho Oliveira. A partida serviu como preparação da equipe do treinador João Galvão para a Série C do Brasileiro e também para o Tourão, que vai disputar a série D, embora brigue na justiça comum por uma vaga na Série C.

Jogando em casa, o Azulão começou sendo surpreendido pelo visitante, que aos 7 minutos abriu o placar com Renatinho, após saída errada da defesa marabaense.

Mas não demorou muito e o Águia chegou ao empate com o zagueiro Carlão, que reestreava com a camisa do Águia, completando, de cabeça, cobrança de escanteio aos 22 do primeiro tempo.

No segundo tempo, Galvão abandonou o 3-5-2 e apostou no tradicional 4-4-2. Logo aos 3 minutos, o meia Juliano, que também estreava com a camisa do Azulão, fez um bonito gol: 2 a 1.

O ex-jogador do Paysandu marcou novamente e aos 32 minutos, de cabeça, deu números finais à partida: 3 a 1.

Ficha Técnica
Águia
Marcelo Cruz (Marcelo Marabá); Carlão, Edikleber (Mário) e Bernardo (Juliano); Ivonaldo (Léo Rosa), Alexandre Carioca (Diogo), Analdo, Flamel (Marquinho) e Rairo (Mocajuba); Branco (Perí) e Valdanes (Wando e depois Diego Biro). Técnico: João Galvão.

 Araguaína
 Thiago Oliveira; Renatinho, Rafael, Róbson (Douglas) e Paulão; Bruno, Adeílson (Gilmar), Conrado e Flávio Barros (André); Halisson (Luan), e Jhon Paraíba (Fabiano). Técnico: Joaci Moura.