INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 20 de maio de 2012

FPF marca reunião com ligas do sul do Pará

A Federação Paraense de Futebol (FPF) fará reunião na sexta-feira, dia 25 de maio de 2012, às 18h, no salão da Câmara Municipal, com os dirigentes das Ligas Esportivas dos municípios do sul do Pará, para discutir a organização da Copa Extremo Sul do Pará de 2012.

Esta será a oportunidades para os dirigentes das ligas de Redenção, Rio Maria e Sapucaia pedir esclarecimento sobre o julgamento do TJD da Federação sobre o recurso impetrado pela liga de Rio Maria, solicitando os pontos da seleção de Redenção que, segundo denúncia, havia utilizado o jogador Hugo de forma irregular no jogo contra a seleção de Rio Maria.
A Federação Paraense de Futebol ignorou o resultado do TJD, que até hoje não deu seu parecer, e seguiu com a competição classificando a seleção de Parauapebas. Até hoje os dirigentes das ligas, atletas, imprensa estão esperando pelo parecer do TJD.
As Ligas convidadas pela FPF são as seguintes: Água Azul do Norte, Bannach, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Ourilândia do Norte, Pau D’arco, Redenção, Rio Maria, Sapucaia, São Felix do Xingu, Santana do Araguaia, Tucumã e Xinguara.