INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jacundá: "Nego D`Água" confessa assassinato de sua companheira

Um homem preso, acusado de roubos e estupro no município de Jacundá, sudeste do Pará, confessou ter assassinado a própria companheira. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (25).

Mais conhecido por 'Nego D'Água', José Carlos P. da S., de 21 anos, já tem passagem anterior pela Polícia Civil. Em dezembro do ano passado, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas desde janeiro deste ano estava na condição de foragido.

Agora, ele foi acusado de estuprar uma menina de cinco anos no bairro da Cidade Nova, em Jacundá. Com as denúncias, 'Nego D’água' fugiu para a cidade de Ulianópolis, região nordeste do Pará, junto com a companheira Eva Ribeiro da Silva.

O acusado foi preso pelos investigadores Edson e Lisboa, da Delegacia de Jacundá, na rodovia PA-150, sentido de Marabá. A eles, o acusado confessou ter assassinado a companheira com uma facada na clavícula na ultima segunda-feira (21), por volta do meio-dia, em Ulianópolis. O crime foi motivado por traição, segundo o acusado. Ele conta que teria flagrado a mulher com outro homem em sua casa. (ORM)