INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Redenção: Briga de facão entre irmãos

Cansado das injustiças e agressões de seu irmão, Joaquim Lopes da Silva, que é viciado em drogas, o trabalhador rural José Araújo Lopes, 50 anos, revidou as agressões, aplicando vários golpes de facão no corpo do irmão, que foi parar no Hospital Regional Público de Redenção, com vários cortes pelo corpo.

A briga entre os irmãos aconteceu na madrugada da sexta-feira (18), no Setor Bela vista, depois que Joaquim Lopes, chegou bêbado e passou a insultar e agredir o seu irmão José Araújo. Sem pensar nas consequências, o trabalhador foi até ao quarto e pegou um facão e passou lhe aplicar uma surra que depois foi conduzido em estado grave para o Hospital municipal Iracy.     

Depois de cometer o delito, José Araújo, ficou em casa, sendo preso pela guarnição policial, sem esboçar qualquer reação. Diante do delegado Carlos Rodrigues, o agressor disse estar cansado das agressões do irmão, que quando usa a erva maldita, vira cavalo do cão e tenta agredir todo mundo.

José Lopes mostrou para o delegado as marcas existentes no seu corpo, produto das agressões do irmão. Mesmo assim, o trabalhador foi enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, e vai aguardar a decisão da Justiça. (Dinho Santos)