INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Redenção: Vaqueiro tenta matar o cunhado a tiros de espingarda

O vaqueiro Raimundo Nonato Silva, 26 anos, foi preso na madrugada de sábado (12), após tentar matar o cunhado a tiros de espingarda.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma chácara localizada na região da Transpará, distante 30 km de Redenção. Nonato foi preso por uma guarnição do Grupo Tático de Operações da PM.

A polícia atendeu o chamado de um morador, que informou que um homem havia efetuado vários disparos contra ele, e que o mesmo estava deixando em pânico várias pessoas, que estavam participando de um culto em uma Igreja Evangélica existente as proximidades onde aconteceu o fato.

Segundo o cabo PM Adriano, os disparos ocorreram por volta das 22 horas de sábado, mas o elemento só foi preso no inicio da madrugada de domingo, depois que ele tentava voltar para a casa do cunhado, como se nada tivesse acontecido.

Com o elemento a polícia encontrou duas espingardas, uma pedra de crack e várias munições de revolver 32 e cartuchos de espingarda.

O elemento disse que fez sete disparos na direção do cunhado, mas não tinha intenção de matá-lo, apenas aplicar um susto, porque o cunhado tentou espancá-lo. (Dinho Santos)