INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Stª Mª das Barreiras: Trabalhador rural é assassinado a golpes de facão

O trabalhador rural Antenor Santos Padilha, 33 anos, natural de Carutapera (MA), foi assassinado com vários golpes de facão, por um companheiro de trabalho, por motivos ainda desconhecido pela polícia.

O crime aconteceu na tarde de sábado (26), na Fazenda Mirim, localizada as proximidades da Agrovila, no município de Santa Maria das Barreiras

De acordo com informações levantadas pelo investigador Baiano, lotado da Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, a vítima teria sido assassinada por ter furtado alguns pertences do assassino, cujo nome não foi repassado para a reportagem que esteve acompanhando de perto o caso. Segundo Baiano, somente as investigações e com a prisão do homicida, é que os verdadeiros motivos do crime serão revelados.

Os vários cortes no corpo da vítima revelam que o assassino estava tomado de muita ira, pois agiu de muita crueldade ao aplicar vários cortes no corpo de seu colega de trabalho.

O corpo da vítima foi transladado para a cidade de Carutapera (MA). A polícia está à procura do assassino, que pode estar escondido na região onde aconteceu o assassinato brutal. (Dinho Santos)