INFORMAÇÕES

terça-feira, 29 de maio de 2012

Wanderley Coimbra teve encontro com presidente da Alepa

O vereador de Redenção, Wanderlei Coimbra (PRP) esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Manoel Pioneiro (PSDB) e destacou o papel estratégico que Redenção assume na região sul do Pará.

“Redenção é um município com grande potencial econômico e precisa de trânsito junto aos governos do Estado e Federal, bem como na Assembleia Legislativa do Estado para levar recursos e projetos que atendam a necessidade da população mais carente e o setor produtivo” afirmou o vereador.

Wanderlei Coimbra solicitou a presença do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) em Redenção, que é um trabalho itinerante da Assembleia, com o objetivo de regularizar pendências na documentação pessoal dos cidadãos. O pedido do vereador foi atendido, e no último dia 22, o evento aconteceu ao lado do estádio do Serrinha, reunindo milhares de pessoas no local.

O CAC realizou expedição de primeira, segunda e terceira via de RG, Carteiras de Trabalho, fotos 3x4 e 2ª via de certidão de nascimento e casamento. No total foram feitos quase 3 mil atendimentos à população. (Paulo Carrion)