INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Xinguara: Moradores da Av. Antônio Pedroso fazem abaixo-assinado para entregar ao MP

Moradores da Avenida Antônio Pedroso, em Xinguara estão revoltados com a não conclusão da obra de pavimentação, iniciada pela empresa Produsa, ano passado e que já deveria ter sido concluída, por isso, cerca de 500 pessoas estão preparando um abaixo assinado para ser entregue ao Ministério Público, denunciando a paralização das obras e os problemas ocasionados junto às famílias.

Os moradores afirmam que desde o inicio da obra vem sendo prejudicados com a formação de crateras, lamas ou poeira na época do verão, provenientes daquela obra. Muitos tiveram suas residências danificadas por causa das maquinas que trabalharam inicialmente no serviço de terraplanagem da avenida.

“Ninguém se responsabilizou pelo nosso prejuízo e muito menos nos dão uma palavra convincente de que esta obra será concluída”, afirmou um dos moradores que está à frente do abaixo assinado.



O convênio Prefeitura/Vale para pavimentação da Avenida é no valor de 2.993.400,00 para a 1ª etapa de pavimentação que deveria ser concluída em setembro de 2011 e sua totalidade até dezembro do mesmo ano. (Marco Antônio)