INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Árbitro agride à paulada jogador de Rio Maria

Durante o jogo entre Frigorífico e Parque da Liberdade, válido pelo Campeonato de Rio Maria de Futebol 2012, no sábado (23), à tarde, no Estádio Aranhão, aconteceu um desentendimento entre o arbitro da partida de prenome Leomar e o lateral direito França que atua no Frigorífico.


Segundo informações, a confusão que começou com apenas bate boca e troca de palavrões entre os dois, passou para agressão física e tentativa de homicídio, pois de acordo com torcedores que assistiram à partida, o árbitro pulou para fora do campo e de posse de um pau retornou para continuar a brigar com França. Apesar da intervenção dos jogadores das duas equipes, não foi o suficiente para conter Leomar, que acabou acertando uma paulada na cabeça do atleta que caiu desmaiado.

França foi socorrido pelos jogadores e levado às pressas primeiramente para o Hospital Municipal de Rio Maria e depois foi encaminhado para Redenção, onde passou para exames médicos no sábado e no domingo. Apesar de ainda sentir tonturas, há informação dando conta que ele irá receber alta médica ainda hoje. (Edmar Brito)