INFORMAÇÕES

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corpo de um homem é encontrado no distrito Rio Vermelho

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com várias perfurações de balas às margens da BR 155, próximo ao distrito Rio Vermelho, a 90 quilômetros de Xinguara, na quarta-feira (6), por policiais militares do local.

Segundo o sargento Navarro, chefe do destacamento de Rio Vermelho, há suspeita de que o homem encontrado morto possa ser o mesmo que dias atrás havia assaltado o fazendeiro Pedro Carneiro de Araújo, que tem uma propriedade rural na estrada que liga o distrito ao município de São Geraldo, oportunidade que dois elementos tomaram sua moto e ainda o deixaram amarrado.

Navarro relata que há três dias, o dono da moto encontrou o veículo em poder dos assaltantes num posto de gasolina localizado na sede do distrito, momento que avançou contra os mesmos e recuperou sua moto, contendo dois revólveres dentro de uma sacola na grupa. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Xinguara.

Como ninguém reclamou o corpo até agora, e junto ao cadáver não havia documento de identificação, o corpo será sepultado como indigente. (Edmar Brito)