INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Redenção: Aposentado é atropelado por caminhão

O aposentado e trabalhador rural, José Carvalho da Silva, 65 anos, residente na Colônia Agropecus, em Santa Maria das Barreiras, foi vítima de um acidente provocado pela imprudência dele próprio. O acidente aconteceu na Avenida Araguaia, próximo da Rodoviária do Entroncamento de Redenção, no horário de grande movimentação.
De acordo com informações da esposa do aposentado, eles vieram receber o dinheiro da aposentadoria e fazer compras no comércio, mas o esposo aproveitou para tomar algumas doses de cachaça e passou da conta.

Enquanto o casal aguardava pela saída da Van que iria para Colônia Agropecus, o aposentado resolveu atravessar a Avenida Araguaia, quando foi atingido por um caminhão que faz entrega de mercadorias de uma casa de matérias de construção. 

José Carvalho foi atingido pelo veículo que trafegava lentamente pela via pública. Ao cair o homem caiu com o rosto no asfalto, sofrendo ferimentos no rosto. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima que foi levado para o Hospital Municipal Dr. Iraci.   (Dinho Santos)