INFORMAÇÕES

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Redenção: Bandido não viveu muitos dias após completar maioridade

O elemento Joabe Henrique Maciel da Silva, 18 anos, não viveu muitos dias após completar o período da maioridade. Ele foi morto na tarde do último sábado (23), com um tiro na cabeça, disparado por um desconhecido, logo após ele ter praticado um assalto ao Supermercado Santos Dumont, na Avenida Araguaia, em frente ao Cemitério São Geraldo.


De capacete e empunhando um revólver calibre 38, o assaltante que estava acompanhando de um comparsa, que ficou esperando em uma motocicleta da marca Honda, Modelo Fan de cor cinza, entrou ao supermercado e anunciou o assalto. Depois que rendeu e pegou todo o dinheiro que estava nos caixas o bandido correu na direção onde o companheiro de crime o aguardava com a motocicleta ligada.


Foi quando populares e funcionários do supermercado ouviram um disparo e o elemento caído já sem vida no chão as proximidades do prédio. O tiro de pistola 765 varou o capacete e atingiu a nuca do bandido, que no sábado anterior havia completado 18 anos de idade.

Joabe era um velho conhecido da polícia de Redenção, tendo sido apreendido várias vezes por furto e roubo, quando era menor de idade. Oito dias após ter alcançado a maioridade tombou morto.


O delegado José Carlos, intimou o dono e funcionários do supermercado para ouvir sobre o crime, e trabalha para identificar e prender o comparsa de Joabe que fugiu logo que viu o companheiro de crime atingido por um tiro. (Dinho Santos)