INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Redenção: Gatuno fica preso no buraco do ar condicionado


Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores da Rua Paraná, localizada no setor Santos Dumont, em Redenção. Era por volta das 8h, quando o desocupado Paulo Pereira da Silva, 38 anos, mais conhecido como “João Chulé”, foi flagrado dentro de uma casa procurando objetos de valor para furtar. Acuado, o homem ainda tentou escapar.

Segundo o proprietário da casa, Welinton Charles, ele saiu por volta das 7h30 para o seu local de trabalho para avisar que não poderia trabalhar naquela manhã. Ao voltar para casa, cerca de meia hora depois, ele se deparou com a porta dos fundos aberta. “Quando eu vi a porta aberta, peguei logo uma enxada e, ao me aproximar, vi esse vagabundo dentro da minha casa”, disse o morador.

Ao perceber que a casa havia “caído” pra ele, o ladrão azarado correu para dentro de um dos quartos e tentou escapar por uma grade de ar condicionado. Como ficou entalado, o meliante não teve mais como sair e ficou preso na grade até a chegada da polícia.

Quando uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Félix e os soldados Tiago e Érica chegou ao local, o desocupado foi retirado da grade e confessou que pretendia furtar alguns objetos. (Paulo Carrion)