INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 26 de junho de 2012

Redenção: Trio invade loja e “leva o farelo”

Wildemar Marçal Gama, o “Macarrão”, 25, foi preso juntamente com um casal de menores de idade, logo após ter arrombado uma loja de confecções em Redenção.


A prisão do trio foi efetuada no final da madrugada de segunda-feira (25), por uma Guarnição da Polícia Militar. A loja fica na Avenida Alceu Veronese, próximo ao Terminal Rodoviário, no setor Alto Paraná.


De acordo com o delegado Jose Carlos, os elementos utilizaram uma pedra para quebrar a vitrine da loja. Já dentro do estabelecimento, eles furtaram um par de tênis, roupas, bijuterias, um ventilador e outros produtos, que foram entregues para serem vendidos por companheiros de vício, haja vista que os três são usuário de crack.


Ao chegar pela manhã, a proprietária da loja, que não quis se identificar percebeu o roubo e acionou a polícia, que em tempo recorde prendeu os envolvidos.


Para o delegado, “Macarrão” confessou que praticou o crime e disse que iria vender os produtos para sustentar o vício. Após os procedimentos de praxe, ele foi transferido para Presídio Regional de Redenção, onde ficará à disposição da justiça. Já os menores de idade apreendidos foram entregues para os familiares após ouvir vários conselhos da autoridade policial. (Paulo Carrion)