INFORMAÇÕES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Redenção: Wagner Fontes recebe homenagem como o prefeito que mais contribuiu com o SRR

Dep. Fed. Giovanni Queiroz, Wagner Fontes e Afif Jawabri


O prefeito de Redenção, Wagner Fontes (PTB), recebeu uma homenagem oferecida pela diretoria do Sindicato Rural de Redenção (SRR), na abertura oficial da Expo, pela contribuição na infraestrutura do Parque de Exposição Agropecuária Pantaleão Lourenço, e investimentos na realização da 19ª Expo do Polo Carajás. “Foi o prefeito que mais contribuiu com o parque e com as expos de Redenção”, frisou Afif, presidente do SRR.

Wagner Fontes é filho de agricultor e tem o sangue embrenhado na agricultura, e desde seu primeiro mandato – 1993 a 1996 - sempre foi apaixonado pela produção agrícola, tanto que fundou a Escola Agrotécnica, realizando experimento de várias culturas, como arroz, mandioca, melancia e hortaliças.

No município, Wagner Fontes, está investindo alto na produção agrícola, disponibilizando máquinas para a gradagem da terra nas propriedades rurais, e também está oferecendo técnicos para orientar o homem do campo a plantar corretamente e colher mais, obtendo assim mais lucratividade em suas propriedades.  

“É importante investir e incentivar a realização de grandes eventos no município, e a Expo é importante para promover o turismo do agronegócio. Outros eventos também estão se tornando tradição, como a Páscoa Encantada, Natal Feliz, Paixão de Cristo, e as grandes festas juninas. Precisamos atrair pessoas de outros municípios para participar de nossos eventos”, frisou Wagner Fontes.

“Nunca tivemos tanto apoio de um prefeito quanto nesta edição da feira”, com estas palavras o presidente do Sindicato Rural de Redenção Afif Jawabri agradeceu o apoio recebido pelo prefeito Wagner Fontes.

Mas não é pra menos. A prefeitura de Redenção asfaltou grande parte das ruas do Parque de Exposições e ainda colocou toda a estrutura administrativa municipal participando da 19ª edição da feira agropecuária. (Otávio Araújo)