INFORMAÇÕES

terça-feira, 10 de julho de 2012

Água Azul: Fazendeiro morre em acidente de moto


Nesta segunda-feira (9), por volta das 18 horas, em uma propriedade rural, localizada a 13 quilômetros do distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, foi vítima fatal de um acidente com moto, Rodrigo Márcio de Queiroz, 28 anos de idade, solteiro, residente em Xinguara.

Segundos familiares de Rodrigo, o acidente aconteceu num pequeno trecho de estrada que liga a porteira à sede da fazenda, onde não há como imprimir velocidade, ou seja, a dedução é a de que Rodrigo estava pilotando sua moto devagar, quando caiu e bateu com a cabeça no chão morrendo instantaneamente.

Os médicos que realizaram o exame cadavérico no corpo de Rodrigo, não tem certeza absoluta, mas acham que ele possa ter sido vítima de um ataque epilético, pra cair da forma como caiu, sem se proteger com os braços.  

Rodrigo morou 6 anos nos Estados Unidos. Lá ele conseguiu ganhar dinheiro suficiente para adquirir uma propriedade rural, casa, carro e outros bens. Era disposto e trabalhador. A morte repentina dele deixou a família em estado de desespero, pois era amado e querido por todos, principalmente pela mãe, dona Dorivânia Xavier da Silva. (Edmar Brito)