INFORMAÇÕES

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Segunda divisão do Parazão terá 11 times e três grupos

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou os grupos do seletivo para o Parazão 2013, a chamada “segundinha”. A competição vai contar com a participação de onze equipes divididas em três grupos. Os dois primeiros colocados se juntam na 1ª fase do estadual com São Raimundo, Independente Tucuruí, Castanhal, Bragantino, Parauapebas e Abaeté. A bola rola para a segundinha de 15 de setembro a 12 de outubro.


O Redenção Esporte Clube não teve representante no Conselho Arbitral realizado na terça-feira, em Belém, para deliberar sobre o campeonato, devido o acidente ocorrido com o presidente de honra, Toninho Lopes. “Tudo estava programado para a viagem de segunda-feira, porém devido o acidente, o planejamento para a participação ou não do Alviverde da Amazônia foi desfeito. Agora a nossa vitória será a recuperação do cartola Toninho Lopes, e vamos planejar para ano que vem confirmar a presença do nosso time na segunda divisão”, disse o diretor do clube, Otávio Araújo.

Grupo A: Ananindeua (Ananindeua), Vila Rica (Belém), Santa Rosa (Belém) e Santa Cruz (Salinópolis). Grupo B: Sport Belém (Belém), Tiradentes (Belém), Paragominas (Paragominas) e Pinheirense (Icoaraci). Grupo C: Gavião Kyikatejê (Marabá), Time Negra (Belém) e Izabelense (Santa Izabel).