INFORMAÇÕES

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Redenção: Pontes na zona rural são reconstruídas

DURANTE ANOS AS PONTES FICARAM ABANDONADAS







HOJE AS PONTES FORAM RECONSTRUIDAS








O martírio dos moradores da zona rural de Redenção chegou ao fim com a reconstrução das pontes que ligam as colônias à cidade. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, reconstruiu várias pontes possibilitando o acesso dos colonos à cidade e também entre as colônias.

“Durante anos essas pontes ficaram sem nenhuma manutenção e por isso oferecia risco de desabar e causar acidentes. A zona rural é grande produtora de leite que são transportados para a cidade, e pontes ruins era motivo de muita reclamação”, disse o secretário de obras, Elvio Massutti.
As colônias beneficiadas com a reconstrução de pontes são: colônia Campina Verde, Chapéu de Palha, Inajá e Retirolândia. Em alguns casos são mais de uma ponte dentro da colônia, como por exemplo, na colônia Inajá.
O prefeito Wagner Fontes, que vistoriou pessoalmente as pontes quando ainda estavam deterioradas, corrido risco de desabar, esteve recentemente na zona rural vendo o trabalho de reconstrução das pontes. “Durante anos esse povo ficou abandonado, agora está sendo tratado com dignidade, com estradas e pontes recuperadas possibilitando acesso seguro à sede do município”, frisou o prefeito Wagner Fontes.