INFORMAÇÕES

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sul do Pará: Duas pessoas foram executadas com arma de grosso calibre


Delegada de Polícia Civil, Gláucia Cristo investiga o duplo assassinato

A delegada de polícia civil de Redenção, Gláucia Cristo, trabalha para desvendar os motivos que levaram cerca de 4 elementos a matar Francimar Nunes da Silva, de aproximadamente 20 anos, e Sandiele Mendes da Silva (de 14 anos), na tarde de segunda-feira (20) numa casa na colônia Arraiaporã, no município de Santa Maria das Barreiras.

Os elementos chegaram a casa, encapuzados e com armas de grosso calibre, atiraram em Francimar à queima roupa, e depois pediram para Sandiele colocar um travesseiro no rosto e depois atiraram sem piedade. As duas pessoas morreram na hora.

Na casa também estava Alessandra Rosa Mendes, mãe de Sandiele, que foi atingida por vários tiros e ao cair se fingiu de morta. Os elementos foram embora, e Alessandra, se levantou, montou numa moto e saiu pela estrada. Na frente, numa porteira, ela se deparou novamente com os elementos, que atiraram nela, atingindo também o taque da moto. Após disparar várias vezes na mulher, os elementos fugiram, e Alessandra, foi socorrida e está internada num hospital em Redenção.