INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 28 de outubro de 2012

Águia de Marabá continua na Série C

O Águia venceu o Santa Cruz-PE por 1 a 0 na tarde deste domingo (28), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, sudeste do Pará, e conquistou a permanência na Série C. O resultado não classificou o time pernambucano para as quartas de final, mas o manteve na 3ª Divisão.

A partida iniciou disputada, com um lance para cada equipe antes dos 10 minutos. Depois disso, o Azulão teve pelo menos três boas oportunidades para marcar, mas não obteve êxito nas conclusões.

Com as duas equipes precisando do resultado, a partida ficou aberta no segundo tempo. Quem aproveitou melhor foi time marabaense, que fez o gol da vitória aos 31 minutos, com o atacante Wando. O time da casa ainda pressionou mais, porém, não conseguiu marcar o segundo gol.

Com o resultado o time marabaense chegou a 22 pontos e terminou a competição na 7ª colocação do grupo A. O Santa Cruz-PE também permaneceu com 22 pontos e ficou em 6º, por causa dos saldos de gol. O placar também ajudou o Paysandu, que perdeu por 1 a 0 para o Icasa-CE, mas garamtiu a classificação para as quartas de final da Terceirona.