INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 28 de outubro de 2012

JOGO DA VIDA: Águia aposta na união para vencer o Santa Cruz

Águia de Marabá e Santa Cruz-PE jogam a partida da ‘vida’ neste domingo (28), às 17h (Horário de Belém), no Estádio Zinho Oliveira. Rebaixamento e manter viva as esperanças de acesso para a Série B 2013, são os dois objetivos em campo.

Um mau resultado do Azulão, inclusive, pode eliminar o Paysandu da competição, caso os bicolores não consigam pelo menos um empate diante do Icasa-CE, fora de casa.

Para conquistar os três pontos e garantir a participação na edição do ano que vem da terceira divisão, a palavra de ordem em Marabá é união. O volante Diogo engrossa o coro.

“O grupo está mais focado do que nunca. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nós já falamos que vamos ganhar e deixar o Águia onde nós pegamos, que foi na Série C. Vamos entrar nesse jogo como se fosse uma final”, garantiu Diogo.

Invicto nos jogos em casa, o Águia conta com o retrospecto e com as dificuldades do gramado do Zinho Oliveira, o que dificulta para as equipes que encaram o time de João Galvão.

“Nós sabemos das dificuldades do campo e vamos tirar proveito disso. Já conhecemos bem o nosso estádio. Os adversários quando vêm jogar aqui sabem o que vão encarar. Em casa ainda não perdemos no Brasileiro”, concluiu.