INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parauapebas: Jovem comete suicídio

O adolescente Maycon Douglas Ferreira Braga, 17 anos, morreu em Parauapebas, aparentemente por ingestão de veneno. Acredita-se que o jovem tenha cometido suicídio e seu corpo foi encontrado por volta das 13 horas, na Rua Piauí nº 271, Bairro Liberdade I.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, o corpo foi encontrado pela madrasta dele, Célia de Oliveira Ferreira, que foi até a casa do jovem, uma construção de madeira situada aos fundos de outra residência, convidá-lo para almoçar.

A mulher bateu na porta, mas ninguém atendeu, e, ao olhar pelo buraco da fechadura, observou que havia algo errado. Célia viu que a geladeira do enteado estava com a porta aberta. Em uma janela, que também possuía um buraco, a madrasta conseguiu ver que o ventilador dele estava quebrado no meio da sala e a sanduicheira estava aberta, caída no chão.

Nervosa com a situação, a mulher forçou a porta da frente com um pedaço de madeira, conseguindo abri-la, e enxergou os pés do jovem, que estava deitado, já morto.