INFORMAÇÕES

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Parazão: Santa Cruz acerta com Soares e Fininho

O Santa Cruz de Cuiarana está mostrando que não quer ser uma nuvem passageira no futebol  paraense. Após ter se classificado para a primeira fase do Campeonato Paraense 2013, o clube já começa a planejar o futuro na competição estadual.

Para reforçar um elenco já recheado de ‘medalhões’, como Fábio Oliveira, Ratinho e Rafael Paty, o clube do distrito de Salinópolis anunciou mais dois velhos conhecidos da torcida Paraense. Soares e Fininho são as mais novas contratações do time. Ambos acumulam passagens por grandes clubes da capital.

Soares, aos 36 anos, é o atual campeão paraense com a equipe do Cametá, marcando um gol ‘traumatizante’ para a torcida azulina na final do campeonato, de falta.

O jogador já passou por Ananindeua, Tuna Luso, Águia e Marabá e outros times do interior do estado. Já Fininho, também parece seguir os passos do jogador mais veterano.

Aos 25 anos, o meia também já jogou no Leão e na Tuna Luso, mas tem maior prestígio no futebol amazonense, onde defendeu o Penarol no Campeonato Brasileiro da Série D.

Fininho estava no Ananindeua.