INFORMAÇÕES

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Raycka Santos disputará mais uma Copa São Paulo

O jovem meia redencense Raycka Santos disputará sua segunda Copa São Paulo de Juniores pelo Juventus, de São Paulo. Há um ano no “Moleque Travesso”, Raycka já disputou vários jogos pelo time profissional do time da Rua Javari, e agora integrará o elenco que disputará a Copa São Paulo.
Raycka é natural de Redenção, filho do desportista Zé Júnior, e tem contrato até 2015 com o Juventus, e já a partir do próximo ano disputará a 2ª Divisão do Paulistão, pelo Juventus.

Essa semana Raycka veio a Redenção visitar os pais e rever amigos, pois folga agora somente no fim do ano de 2013. “No início foi muito difícil, porém agora tudo está dando certo e espero fazer uma boa Copa São Paulo para chegar com moral no time profissional que disputará o Paulistão”, disse.

Raycka recebeu na residência do seu pai, para um churrasco, o blogueiro Otávio Araújo, para um bate papo descontraído para falar sobre sua precoce carreira no futebol paulista. Raycka iniciou sua carreira nas categorias de base do time da AABB de Redenção, sob a orientação do professor Edvan Rodrigues, e depois seguiu para o futebol paulista e se integrou ao elenco do Juventus.