INFORMAÇÕES

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Redenção: Polícia Militar prende homem com “boca de fumo” ambulante

A polícia militar de Redenção prendeu Juarez Pereira Feitosa, de 25 anos, conhecido por Magrão, que estava vendendo drogas em postos de combustíveis usando um carro como local de venda da droga.

A prisão ocorreu no Setor Serrinha, depois que os policiais receberem uma informação de que um elemento em um carro branco estava vendendo drogas para usuários em um posto de combustível.

Em poder do elemento os policiais encontraram várias trouxas de cocaína, pedras de crack, uma balança de precisão, uma tesoura, dois telefones celular, um facão, uma machadinha e um pedaço de fio elétrico que era utilizado para amarrar as trouxinhas da droga fornecida aos usuários.

Com o elemento a polícia encontrou duas cédulas de identidade. Em uma das cédulas havia o nome de João Paulo da Silva. Na identidade falsa o nome do pai de Juarez, era Jorge Paulo da Silva, mesmo nome do ex-prefeito de Redenção.

Segundo a polícia o carro de Juarez funcionava como boca de fumo ambulante, pois ele estacionava o carro próximo aos postos de combustíveis e em outros locais de bastante concentração de pessoas e dentro do veículo vendia a droga. (Colaboração: Dinho Santos)