INFORMAÇÕES

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Retro escavadeira furtada em Eldorado dos Carajás é recuperada em Palmas

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) do Tocantins, sob o comando do delegado, Reginaldo de Menezes Brito, apreendeu semana passada, uma retro escavadeira Marca Case Ano 2012 que havia sido furtada no Estado do Pará, no último dia 5.

De acordo com informações do delegado Reginaldo, a apreensão aconteceu, através de uma denuncia anônima, em uma estrada vicinal próximo a uma chácara no Setor São João, zona rural de Palmas.

Pouco antes de ser abordado, pelos policias civis, o condutor da máquina conseguiu empreender fuga deixando a mesma abandonada, todavia a PC já intensificou as diligências no sentido de localiza-lo e prendê-lo o mais rápido possível haja vista que já dispõe de todas as suas qualificações tendo o mesmo, inclusive, sido reconhecido pela vítima do furto por intermédio de fotografia.

O proprietário da chácara onde a retro escavadeira se encontrava prestou depoimento e alegou a autoridade policial desconhecer que a mesma era produto de ação criminosa.