INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 16 de outubro de 2012

TO: Palmas e Araguaína assumem a liderança em seus grupos

 
As equipes do Araguaína e do Palmas, assumiram a liderança dos grupos, A e B,respectivamente, no Campeonato Tocantinense da segunda divisão, após o encerramento da quarta rodada da competição. O Araguaína derrotou a Escola Paraíso por 2 x 0, no sábado, no Estádio Mirandão, e superou o rival na classificação do Grupo A, agora com oito pontos, contra sete do Paraíso e da Escola Paraíso. O Imagine segue segurando a lanterna sem nenhum ponto. No último domingo, a equipe do Paraíso passou pelo Imagine por 1 x 0, no Estádio Pereirão.  



Grupo B

Com dois gols de Amaury, um de Danilo e outro de Adriano, o Palmas goleou o Atlético Cerrado por 4 x 0, no Estádio Nilton Santos, no último domingo, pelo returno do Campeonato Tocantinense da Segundona.A vitória levou o tricolor da Capital à liderança com sete pontos, mesma pontuação do São José, porém, a equipe leva vantagem no saldo de gols. Apenas 35 pessoas pagaram ingresso para acompanhar esta boa vitória do Palmas. A renda foi de R$ 215,00.
No outro jogo da tarde, o Força Jovem venceu o São José por 1 x 0, com gol de Hismaik, aos 14 do segundo tempo. Vitória que coloca o time da cidade de Lavandeira na terceira colocação com seis pontos. Já o Atlético Cerrado, que foi goleado pelo Palmas, segue em último com três. (Alô Esporte)