INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sapucaia: mulher é ameaçada de morte pelo ex-marido

Arma encontrada com o acusado
Na noite de domingo (30), por volta das 21 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio em Sapucaia. Valter Vicente Rosa, de 57 anos, correu atrás de sua ex-mulher – nome não divulgado - com um revólver calibre 38 na mão.

Depois de se desvencilhar do acusado, a mulher ligou para a polícia pedindo socorro, pois estava sendo ameaçada de morte. Os policiais do destacamento de Sapucaia chegaram ao local e prenderam Valter que ainda estava de posse da arma.

De acordo com o sargento Edson que comandou a prisão de Valter, essa é a terceira vez que ele é preso sempre pelos mesmos motivos. “Ele viveu com essa mulher por 15 anos e tiveram dois meninos, só que a mulher não quis mais viver com ele e o largou de vez, mas ele não aceita a separação de jeito nenhum e por causa disso já tentou matá-la por diversas vezes”, contou o sargento.

Desde que largou a mulher, Valter voltou a morar em Pirinópolis (GO), mas vira e mexe ele vem a Sapucaia, sempre de posse de arma de fogo e dizendo abertamente que vai matar a ex pela qual tem grande paixão.

Além do revolver calibre 38 e de seis munições intactas, os policiais apreenderam um carro Gol que Valter tinha locado para empreender a viagem até Sapucaia, e mais a quantia de R$ 2.064,00 em moeda corrente. (Edmar Brito)