INFORMAÇÕES

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TO: Quatro veículos se envolvem em acidente com três mortos

Carros envolvidos no acidente
Por volta das 18h30 de terça-feira (15), um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles uma Micro-ônibus, um Volkswagen/Sapacefox, um Fiat/Strada e uma moto Honda na Rodovia TO-374. O acidente aconteceu entre as cidades de Divinópolis e Abreulândia.
Segundo informações o policial militar, Cleubilon Alves de Lima, há 19 anos na corporação da PM e estava no Spacefox, que atingiu a traseira da moto que estava sendo pilotada por Eduardo Oliveira de Sena, de 61 anos, neste instante o condutor do Fiat/Strada que vinha logo atrás atingiu a traseira do Spacefox, todos estes estavam se dirigindo à Divinópolis TO.
No momento dessas colisões outro veículo que vinha em sentido contrário (Micro-ônibus), o condutor não conseguindo desviar dos veículos que se dirigia em sua direção, ocasionado uma colisão frontal com o Spacefox.
Feridos foram atendidos pelo corpo de bombeiros
Neste acidente duas pessoas tiveram ferimentos, uma senhora foi encaminhada para o Hospital de Divinópolis e três pessoas faleceram no local dentre elas Cleubilon Alves de Lima, de 38 anos de idade há 20 anos na corporação da Polícia Militar, seu filho Cleudison de 2 anos e Eduardo Oliveira de Sena, casado com a professora Belira Bento de Oliveira, que é muito conhecido na cidade.
O motorista do Micro-ônibus, senhor Dourivan Dias não teve ferimentos e passa bem.
As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local fazendo os trabalhos de resgate e segurança. (Surgiu.com)