INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Água Azul: Homens morrem eletrocutados

Islan morreu na hora 
Dois funcionários da empresa ITE Energia morreram eletrocutados neste sábado (16), por volta das 8 horas, numa estrada vicinal, a 10 quilômetros de Vila Jussara, no município de Água Azul do Norte, no momento em que eles operavam um caminhão, para retirada de postes de madeira de uma grade usada para passar fiação de alta tensão por cima de uma  rede elétrica rural, e quando retiravam o penúltimo poste, este tocou na rede elétrica e a descarga foi sobre o caminhão.

O operador do veículo e um ajudante, que estavam no chão, mas com as mãos no caminhão, foram eletrocutados e morreram na hora.

As vítimas foram identificadas como sendo: Islan Barbosa da Silva, 34 anos, e Marcos Ribeiro da Silva, 19 anos. Depois do acidente eles foram levados pelos colegas de trabalho, para o Posto de Saúde de Vila Jussara.  

Marcos também morreu no acidente
O delegado de Xinguara, José Orimaldo da Silva, acompanhado dos investigadores Silvio e Danilo, foram até ao local para colherem detalhes das mortes dos dois homens, bem como liberar os corpos para serem trasladados para Xinguara. (Edmar Brito)