INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Guaraí (TO): Acidente na BR-153 deixa 3 vítimas fatais


Sexta-feira, 8,  por volta das 12h40, a cerca de 3 km de Guaraí, um acidente com 3 vítimas fatais, envolvendo inclusive 1 (uma) criança. Segundo informado por Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência, João Ilário Paranhos, de idade não informada, dirigia um Fiat Siena Preto, placas NKB-6103 de Goiânia-GO e bateu de frente, provavelmente após uma ultrapassagem perigosa em faixa contínua, em uma caminhonete Ford F1000 placa MVU-5910 da cidade de Guaraí, dirigida por Herman Jhony Pinheiro Mendonça, de 27 anos que saia de Guaraí com destino a Pedro Afonso-TO.

Paranhos, que havia levado uma multa por ultrapassem perigosa ainda no Estado de Goiás, durante o trajeto desta viagem, vinha com sua esposa, Francislene da Silva Pires, de 26 anos, seu filho, Wesley da Silva Paranhos, de 10 anos e um bebê de apenas 8 meses, A. C. S. P.

O motorista do Siena e seu filho de 10 anos acabaram vindo a óbito após os primeiros atendimentos. A esposa Francislene e seu bebê A. C. S. P. foram transferidos, em estado grave, para o Hospital Regional de Araguaína, onde o bebê faleceu.

O condutor da F100 foi levado para o Hospital Regional Público de Guaraí, com escoriações leves e foi liberado em seguida.