INFORMAÇÕES

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TO: Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas


Maria Cristina estava conduzindo a droga
Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (DENARC), sob o comando do delegado Carlos Miguel Manso, realizou, na madrugada de domingo (3), a maior apreensão de drogas do ano em Palmas. Aproximadamente 50 quilos de maconha, prensada e dividida em tabletes foram encontrados em poder de Maria Cristina Thomazi Bordin, 32 anos de idade.

De acordo com o delegado Carlos Miguel, a acusada foi presa, por volta das seis horas da manhã, quando se encontrava no interior de um ônibus interestadual que fazia a linha Goiânia/Palmas.

A equipe da DENARC recebeu uma denúncia de que um grande carregamento de drogas estaria chegando a Palmas, na madrugada deste domingo, com o objetivo de abastecer as festividades do carnaval que se aproxima.

Após um exaustivo trabalho investigativo de campo que se estendeu por toda a madrugada, conseguiram identificar o veículo suspeito, momento em que se deslocaram até a fronteira com o Estado de Goiás, onde foi iniciado o monitoramento do ônibus que trazia a acusada juntamente com a droga.

Por volta das 6h da manhã, os agentes da DENARC abordaram o ônibus, quando o mesmo se encontrava a poucos quilômetros de Palmas. E após a identificação positiva de Maria Cristina Thomazi Bordin, com sendo a pessoa responsável pelo transporte da droga, a mesma foi presa em flagrante. 

Os policiais civis efetuaram uma rápida busca em duas malas de propriedade da acusada, que estavam no bagageiro, onde foram encontrados acondicionados no interior das mesmas, cerca de 50 quilos de maconha.