INFORMAÇÕES

terça-feira, 28 de maio de 2013

Água Azul: Duas pessoas morreram e outras duas ficaram baleadas


Bruno e Cheira quando foram presos em Água Azul
Uma chacina chocou a população da cidade de Água Azul do Norte, no sul do Pará, na tarde de segunda-feira (27), quando duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas a balas.
Eram por volta das 17 horas, no quintal de uma casa onde funciona um bar, em Água Azul do Norte, quando dois homens numa moto chegaram e o carona desceu, entrou no quintal e foi atirando nas pessoas que estavam no local. Morreram no local, Alessandro Pereira Barbosa, o "Cheira", de 25 anos, e outro de prenome Tiago. Outras duas pessoas saíram baleadas: Bruno Morais Guimarães, de 26 anos, e uma mulher de prenome Divina.
Segundo informações da polícia de Água Azul do Norte, mesmo baleado, Bruno conseguiu fugir dos assassinos e se encontrava escondido em algum lugar da cidade, mas por volta das 21 horas, apareceu para ser medicado no hospital. Ele foi baleado no pé. A mulher, Divina foi baleada na cabeça e depois de receber os primeiros socorros no hospital de Água Azul foi transferida para Redenção. O estado de saúde dela era gravíssimo.
O comandante do destacamento de Água Azul, subtenente Divino, disse que no dia 21 deste mês, Bruno e "Cheira" haviam sido presos acusados de assaltarem a casa de uma senhora, mas logo foram soltos. Os assassinatos têm características de execução. (Edmar Brito)