INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Edvan Rodrigues é fiel defensor de Cumaru do Norte

Edvan foi diretor da Escola Otávio Batista Arantes

Edvan com seu amigo Raí Payakan

Os amigos Edvan, Deusvaldo, Otávio Araújo, Wilson Batista e Agnaldo

Edvan ainda na pré-escola

Edvan na Tuna Luso no Mangueirão

Edvan e seu amigo Otávio Araújo
O professor Edvan Rodrigues é militante do futebol e da política no sul do Pará. Hoje, 20 de maio, Edvan completa mais um ano de vida, e os amigos o parabeniza pela sua lealdade, companheirismo e dedicação ao futebol, principalmente as categorias de base. Na política, Edvan sempre deu sua parcela de contribuição para o crescimento da região.
Na última eleição, o professor Edvan Rodrigues contribuição para a democratização política no município de Cumaru do Norte. Hoje, ele é tido como uma referência em Cumaru, por ter atuado honestamente na última eleição, e goza de prestígio na classe política e esportiva em Cumaru do Norte.
Em Redenção, onde deu os primeiros passos atrás da bola e chegou a atuar pelos melhores times da cidade. Teve uma boa passagem no futebol profissional, aonde chegou a disputar o campeonato paraense pela Tuna Luso Brasileira. Também jogou em outros times do Brasil. Hoje, Edvan divide seu tempo morando e trabalhando em Redenção e Cumaru do Norte, onde pretende atuar ativamente na política.
O time de futebol Halley Futebol Clube, onde atuou como jogador e hoje é o presidente, e seu time ocupa as primeiras colocações no campeonato municipal da primeira divisão. A verdadeira paixão de Edvan é sua esposa Solange e seu filho. (Otávio Araújo)