INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Redenção vence Vila Nova (GO), 3 a 2

Fotos: Wilson Batista
Vila Nova, de Goiás

Seleção redencense

Douglas, de Redenção, tenta o drible

Vilson Cabral (pres. Liga), Vanderlei (prefeito), Dorvalino (sec. esporte) e Bolinha (empresário)
Com gols de Raykar (2 gols) e Uilon, a seleção de futebol de Redenção ganhou do Vila Nova, de Goiás, por 3 a 2. Os gols do Tigrão foram marcados por Mateus. Um grande público compareceu na noite desta segunda-feira (13) para prestigiar o jogo festivo de comemoração dos 31 anos de Redenção.

A seleção redencense chegou a 2 a 0, com gols de Raykar, mas o time vilanovense reagiu e chegou a marcar o gol. Uilon ampliou para 3 a 1, e, novamente Mateus, fez o segundo gol do time goiano.

O jogo teve a narração de João Carlos Kalegari, comentários de Otávio Araújo, e reportagens de Hilário e Vicente Silva. Toda a imprensa redencense marcou presença no jogo na Arena Serrinha.

O atacante Raykar é jogador do Juventus, de São Paulo, e chegou a disputar a Série A 3, do campeonato paulista pelo Rio Preto, de São José do Rio Preto. Douglas já atuou pelo Águia, de Marabá e também esteve em Portugal. O atacante Ítalo Gaúcho, do Vila Nova, de Goiás, é filho de Redenção, e está no sub 20 do Vila Nova, disputando o campeonato goiano, e já para o próximo ano irá integrar o time profissional.

Seleção de Redenção: Welk (Pedro Pinto), Antônio Gerson (Bruno Dias), Careca (Raul), Wanderson (Zezé) e Esquerdinha (Leandrinho); Magno (Itupiranga), Nino (Júnior Babinha), Charles (Raykard), Maranhense (Bruninho), Marcinho (Uilon) e Douglas (Paulo McLaren). Técnico: Vanico.

Vila Nova: Marcão (Leo), Bruninho, Sena (Iuri), George e Ítalo Bezerra (Mateus); Júlio, Hikcson (Maycon), Diogo, Mateus, Ítalo Gaúcho e Natal (Roanaldo). Técnico: Demorgenes Neto).

Árbitro central: Valdez, auxiliado por Barriga e Chiquinho.

(Otávio Araújo)