INFORMAÇÕES

domingo, 30 de junho de 2013

Águia vence Paragominas em jogo amistoso

O Águia de Marabá venceu o Paragominas por 2 a 1 em amistoso realizado na noite deste sábado (29) no estádio Arena Verde, em Paragominas. A partida foi uma promoção da diretoria do PFC e também serviu para que as equipes se movimentassem em jogo antes da volta ao Campeonato Brasileiro das Séries C e D.

O meia Fabrício abriu o placar para o Jacaré aos nove minutos do primeiro tempo. O empate do Azulão saiu dos pés de Flamel aos quatro minutos do segundo tempo, com um gol de falta. A vitória do Águia foi confirmada aos 46 minutos da etapa final, com tento marcado pelo atacante Keno.

O reforço do time marabaense, Diego Palhinha, entrou no jogo e foi responsável pelo passe para o gol da vitória do Azulão. O atacante Valdanes também participou da movimentação depois de aproximadamente um ano sem jogar por causa de uma contusão.

VOLTA

O Águia volta a jogar pela Terceirona no dia sete de julho (domingo), às 18h, contra o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Mangueirão.

O Paragominas só jogará novamente na Quarta Divisão no dia 14 de julho contra o Náutico-RR, às 16h, no estádio Arena Verde, em Paragominas.