INFORMAÇÕES

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Floresta: Bom Jesus é campeão municipal


O título municipal foi para o time do interior: Bom Jesus
Bom Jesus conquistou o título de campeão municipal em Floresta do Araguaia, após vencer o Carajás, por 1 a 0. O Carajás já foi nove vezes campeão municipal. Mesmo com dois jogadores expulsos o Bom Jesus não se intimidou e partiu para cima do Carajás que mesmo contando com fortes reforços como o centroavante Gean e Fabinho, de Rio Maria; Magno e Marquinhos, de Conceição do Araguaia não suportou o empenho e a raça dos jogadores do Bom Jesus que colocaram raça na partida.
O goleiro Durval, zagueiro Telemar, meia Nildão e o atacante Renan foram os destaques do Bom Jesus que chegou ao bicampeonato municipal. Após a conquista do título, houve grande carreata pela cidade e churrasco.
O curioso foi que as duas comemorações foram a menos de cinquenta metros de distância, mas tudo aconteceu em paz, inclusive com visitas e participações dos atletas das duas equipes em cada comemoração.
A Vila Bom Jesus, fica a cerca de 27 km de Floresta do Araguaia sempre foi destaque no futebol do município, sempre com boas participações no campeonato municipal.