INFORMAÇÕES

domingo, 16 de junho de 2013

Galvão quer Águia na briga pelo acesso

Com todos os problemas que o Águia passou desde o fim da temporada passada, era de se esperar que a Série C de 2013 começasse complicada para o time de Marabá. Contra todas as previsões, o clube chega ao intervalo para a Copa das Confederações com uma vitória e um empate.

O time chega com 66,65% de aproveitamento e em quarto lugar do grupo A. Mesmo assim, isso não é motivo de folga para o técnico João Galvão, que quer manter o time em atividade durante o decorrer da competição organizada pela Fifa.
Ocomandante da equipe marabaense não esconde a satisfação com os resultados obtidos pelo time neste início de campeonato.

A vitória sobre o CRB e o empate fora de casa diante do Fortaleza serviram para melhorar os ânimos no clube. “Graças a Deus, tivemos um saldo muito positivo neste início da Série C. Quase conseguimos  duas vitórias, mas o Fortaleza conseguiu empatar o jogo no finalzinho. Estamos felizes com esses resultados diante de duas grandes equipes logo no início da competição”, afirmou Galvão

Sobre a diferença entre o Águia rebaixado e o Águia da Série C, João Galvão respondeu. “O time estava em uma situação problemática na questão financeira. Agora, para a Série C, nós conseguimos um incentivo  da prefeitura da cidade e vamos em busca do acesso”, garante.
(Diário do Pará)