INFORMAÇÕES

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Paragominas e Águia de Marabá confirmam amistoso

Os representantes do Pará no Campeonato Brasileiro  das Séries C e D, Águia de Marabá e Paragominas, respectivamente, aproveitaram a paralisação das competições nacionais para realizar um amistoso de preparação no dia 29 de junho, às 19h30, no estádio Arena Verde.

O Paragominas tentou fazer este amistoso contra o Sampaio Corrêa-MA e MAC-MA, mas os clubes pediram cachês muito altos para o jogo, o que inviabilizou a transação. O PFC tenta fazer um segundo amistoso em seis de julho. A diretoria do Jacaré negocia e pode fechar a qualquer momento com a Prefeitura de Bragança, para jogar contra o Bragantino.

Já o Águia de Marabá também busca fazer um segundo amistoso, mas antes do jogo contra o PFC. A diretoria do Azulão ainda não definiu local e nem adversário para o treino.

VOLTA
O Águia volta a jogar pela Terceirona no dia sete de julho contra o Sampaio Corrêa-MA. No entanto, o jogo atualmente marcado para o Zinho Oliveira pode ser trocado para São Luís (MA), numa inversão de mando de campo.

O Paragominas só jogará novamente na Quarta Divisão no dia 14 de julho contra o Náutico-RR, às 16h, no estádio Arena Verde, em Paragominas. (Diário)