INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Paraíso (TO): Trabalhador rural é encontrado morto em estado de decomposição

Tião morava sozinho

Um motociclista que transitava na BR-153, parou sua moto na entrada da Fazenda Triângulo, na altura do km 486, sentiu um mau cheiro pairando no ar. Atravessou a cerca para saber do que se tratava, e avistou um corpo estendido no chão na divisa com outra chácara, a cerca de cem metros da rodovia. Imediatamente o motociclista foi até a chácara e avisou o morador do local que na oportunidade estava com uma visita, o CB Leôncio, do 4º Pelotão de Bombeiros de Paraíso do Tocantins que foi até o local para verificar o fato, em seguida o motociclista acionou a Polícia Militar.

A PM do 8º BPM foi avisada às 16h10 e encaminhou duas viaturas para o local onde o corpo se encontrava.

A vítima que estava fazendo aceiro da cerca de divisa e no local se encontrava também uma marmita com restos de comida e seu cão, fiel companheiro, latia com a presença da polícia.

O proprietário da fazenda, o Gilvan do Lalô, que confirmou para a polícia que o homem era trabalhador na fazenda há mais de 17 anos e que não tinha família e morava em uma casa sozinho na propriedade. Acrescentou que a vítima tinha mais de 60 anos e era conhecido como Tião e que a última vez que tiveram contatos foi na sexta-feira, 14, quando o mesmo pediu dinheiro para ir até a festa agropecuária assistir ao show do cantor Daniel.
Acrescentou ainda, que o mesmo estava com problemas cardíacos, chegando a ir ao hospital para consulta médica. Gilvan se colocou à disposição da Polícia no que fosse necessário diante do fato acontecido em sua propriedade.

A Polícia Técnica Científica esteve no local fazendo os registros e o corpo foi levado para a cidade pelo “Rabecão” da Polícia Civil da 6º Regional.(Porto News)