INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 8 de junho de 2013

Prefeito Vanderlei e dirigentes avaliaram positivamente a participação de Redenção no Parazão

Alviverde da Amazônia comemora 12 anos
Ocorreu na manhã de sexta-feira (7), na residência do prefeito Vanderlei Coimbra, uma reunião entre o prefeito Vanderlei Coimbra, secretário de Esportes, Dorvalino, presidente da liga Vilson Cabral, os desportistas e empresários Relin, Bolinha e Biju com o vice-presidente do Redenção Esporte Clube, Otávio Araújo, para acertar a participação do Alviverde da Amazônia no campeonato paraense de futebol profissional.

Neste primeiro encontro, tanto o prefeito, secretário e convidados queriam saber a real situação do clube, como é na verdade o futebol profissional e como fazer para bancar as despesas com o time durante a fase classificatória do Parazão.

O vice-presidente do Alviverde da Amazônia, Otávio Araújo, citou que se houverem investimentos altos, Redenção poderá chegar a disputar Campeonato Brasileiro, começando pela Série D, e Copa do Brasil. “O time está apto a disputar as competições estaduais e nacionais, basta haver investimento”, citou.

“Ainda não está oficialmente confirmada à presença de nossa cidade no campeonato estadual, pois precisa acertar alguns detalhes importantes, mas estamos caminhando para montar uma boa comissão técnica e elenco bom para colocar o time na elite paraense”, citou o prefeito Vanderlei.

O Redenção Esporte Clube comemora hoje, sábado (8), 12 anos de fundação, com um vice-campeão da Copa Pará/Tocantins/Maranhão em 2002 e quatro participações da fase classificatória do Parazão.