INFORMAÇÕES

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Redenção: Simão prometeu concluir asfalto das avenidas Araguaia e Brasil

Prefeito Vanderlei e governador Simão
Durante o encontro de serviço entre o governador Simão e os prefeitos do sul do Pará, várias solicitações foram feitas ao gestor estadual e algumas foram contempladas. Em Redenção será feito asfalto nas avenidas Araguaia e Brasil.
Redenção
Simão garantiu a pavimentação das pistas laterais da Avenida Araguaia do trevo da Av. Alceu Veronese até ao posto Paraná, entrada da cidade onde existe o nome Redenção em concreto, e também pavimentar o restante da Av. Brasil, do Espaço Cultural até ao Parque dos Buritis III, passando em frente ao Hospital Regional.
Conceição
O governador Simão Jatene anunciou o repasse de R$ 1 milhão para a construção da nova sede da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia
Rio Maria
O governador garantiu apoio para a manutenção e conclusão do hospital, asfaltamento de vias urbanas e melhorias nas escolas.
Santana
Os 46 quilômetros da Rodovia PA-411, que liga o município de Santana do Araguaia (no sul do Pará) ao Estado do Tocantins, serão pavimentados.
Santa Maria das Barreiras

Governador prometeu asfalto para o Distrito de Casa de Tábua, para a sede do município e a construção de uma Escola de Ensino Médio em Casa de Tábua. (Otávio Araújo)