INFORMAÇÕES

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Conceição: Polícia prende dois suspeitos de serem hacker

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia acaba de tirar de circulação dois suspeitos de operações bancárias fraudulentas e tráfico de entorpecentes. Trata-se dos nacionais Clebis Nunes da Silva, o “Clebinho”, (26), e Jhonnathan Sales Deus, (24).

Designados pelo delegado Gabriel Henrique os investigadores Manoel e Washington foram até a residência onde os suspeitos estavam no bairro Emerêncio, para averiguarem denúncia de transferências bancárias irregulares.

Na casa os investigadores encontraram ambos com um notebook ligado e com alguns programas parecidos com códigos de hackers. Diante das suspeitas os dois jovens e o aparelho foram conduzidos a Delegacia para averiguação.

Na Depol ambos foram revistados e com Clebis foi encontrado, em sua cueca, um Pen drive com vários programas suspeitos. O note book e o Pen drive serão encaminhados a Delegacia de Crimes Tecnológicos para perícia mais detalhada, enquanto o rapaz permanece detido a disposição da justiça.

O outro rapaz, Jhonnathan também foi revistado e em sua carteira os policiais encontraram cinco pedras de ecstasy, substância muito utilizada em baladas e que tem o valor mais elevado em relação às outras drogas.