INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Duas pessoas de Redenção morrem em acidente em Goiás


O veículo ficou destruído
Dois moradores de Redenção morreram num acidente de carro ocorrido por volta das 10 horas de domingo (21), próximo ao trevo de Itapaci, em Goiás, próximo à cidade de Ceres.  O filho da condutora do carro, que estava prestes de completar 15 anos, José Américo, e uma senhora de nome Judite, comadre dos pais do garoto, morreram no acidente. A condutora do veículo e sua filha, de 13 anos, sobreviveram ao acidente.

A condutora do carro é esposa do contador Antônio Américo Veloso, conhecido em Redenção como Relin, militante do esporte e diretor do Araguaia. O garoto que faleceu e a menina que sobreviveu são seus filhos.

O carro Golf, era conduzido por Sônia Batista, mãe de José Américo, chocou com um caminhão baú, placa do Paraná, que seguia para Anápolis para buscar uma carga. Com o impacto da batida a barra de direção do caminhão quebrou, saindo da pista, bateu e parou em um barranco, o motor do Golf saiu e ficou a um metro do veiculo.

Os corpos chegam a Redenção hoje, por volta das 13 horas. O velório ocorrerá no Clube Arena, próximo ao Detran, em Redenção. (Informações: O Populacional, de Ceres)