INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Escolinhas de futebol de Redenção obtiveram bons resultados em Palmas


Fotos: Elizeu Alves
Herdeiros, campeão sub 13

Treze de Maio, vice-campeão sub 13

As escolinhas do Treze de Maio, Herdeiros e Águia de Ouro, de Redenção, fizeram boa participação no Torneio Revelação, realizada no último fim de semana, em Palmas, capital do Estado do Tocantins. A final da categoria sub 13 foi entre escolinhas de Redenção: Herdeiros e Treze de Maio. O título ficou com a escolinha Herdeiros. A escolinha Águia de Ouro ficou em quinto lugar no sub 17.


A participação das escolinhas de Redenção no Torneio Revelação, realizado em Palmas, somente foi possível pelo apoio do prefeito Vanderlei Coimbra, que disponibilizou apoio no transporte e alimentação. O gestor municipal parabeniza os dirigentes e atletas das escolinhas que souberam representar bem o esporte de Redenção, como os treinadores João Rodrigues, Geraldo Rodrigues e Wanderson Rodrigues, que fizeram um grande trabalho.

As escolinhas que participaram do evento em Palmas, já receberam convite para participar da Copa Norte, em Araguaína (TO) e da Copa Panamericana, em São Paulo, em Janeiro/2014. (Otávio Araújo, com colaboração de Elizeu Alves)