INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 20 de julho de 2013

Pau D Arco (TO): Gerente dos Correios é feito refém

A pacata cidade de Pau D Arco, na divisa do Estado do Tocantins com o Pará, às margens do rio Araguaia foi visitada por dois assaltantes que armados com revólveres sequestraram o gerente da agência dos Correios, Fernando Vieira, na quinta-feira, 18, por volta das 22 horas. Ele estava acompanhado da namorada, cujo nome não foi divulgado.

Vieira estava saindo de um flutuante daquele município quando foi abordado por dois homens que usavam uma moto. Segundo a polícia, no momento em que o gerente estava próximo do seu carro os bandidos renderam o casal. O gerente e namorada foram colocados dentro do veículo que passou a ser conduzido por um dos homens, enquanto o outro bandido dava cobertura seguindo com a moto.

O casal foi levado para um matagal próximo daquele município onde passou a noite. Durante toda a noite o gerente e a namorada ficaram amarrados em uma árvore sendo vigiados pelos bandidos.

Por volta das 5 horas de sexta-feira (19), um dos assaltantes levou o gerente até onde fica a agência. Quando a programação do cofre foi acionada (às 8 horas), o gerente abriu a agência e todo dinheiro foi levado. Até o momento não foi calculado o montante.


Os assaltantes fugiram e até o momento não foram localizados. (CT)