INFORMAÇÕES

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Redenção: Campanha "IPTU Premiado" vai até o próximo dia 15 de agosto

Carro, moto e tv no sorteio do IPTU
Termina no próximo dia 15 de agosto o prazo para quem quiser participar da campanha “IPTU Premiado”, lançada pela Prefeitura de Redenção, através da Secretaria Municipal de Finanças. O contribuinte que pagar o boleto do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2013 até essa data concorrerá a três prêmios, incluindo um carro e uma moto zero km. Além disso, quem pagar o imposto até o vencimento, também terá direito a 40% de desconto.

Outra vantagem oferecida pela prefeitura, é que quem estiver com impostos atrasados também poderá pagá-los sem multas ou juros. O benefício vale para residências e empresas.

De acordo com o prefeito Vanderlei Coimbra, ao pagar o IPTU em dia, o cidadão colabora com o desenvolvimento da cidade. “Com o imposto que você paga nós implementamos serviços e realizamos obras essenciais para a nossa qualidade de vida. É muito importante que você pague o seu IPTU. Assim, além de estar exercendo o seu direito de cidadão, você ajuda no crescimento da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.
Para participar do sorteio, o contribuinte deverá apresentar o boleto do IPTU 2013 quitado no dia do sorteio. A data do sorteio ainda será definida.  (Assessoria de Comunicação)