INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 29 de julho de 2013

São Félix do Xingu: Homem está desaparecido

Familiares procuram por Welbert
Familiares de Welbert Cabral Costa (foto), 26 anos, registram ocorrência na Delegacia de Polícia de Xinguara, nesta segunda-feira (29) por seu desaparecimento. Uma irmã de Welbert disse que ele saiu de Xinguara na quarta-feira (24) com destino à fazenda Barra do Triunfo, pertencente ao Grupo Santa Barbara, no município de São Felix dói Xingu, onde teria sido chamada para fazer acerto trabalhista com a empresa, haja vista que ele trabalha de motorista na fazenda e que atualmente estava encostado dono INSS, por acidente de trabalho.

A família disse que ele deveria ter voltado à Xinguara na quinta-feira (25), mas até hoje não voltou e nem deu notícias. O que a família ficou sabendo, foi que ele alugou um moto em São Félix do Xingu dizendo que iria ate a fazenda fazer um acerto e que voltaria no dia seguinte.

Segundo os funcionários da fazenda, contatados pela família de Welbert, ele não teria com parecido a fazendo e nem teria sido chamado porá fazenda acerto algum, pois ainda estava de licença médica e encostado pelo INSS, fato que preocupou ainda mais a família do desaparecido.(Edmar Brito)