INFORMAÇÕES

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MANIFESTAÇÃO CONTRA A CELPA NESTA SEXTA (16), ÀS 18 HORAS

A população de Redenção se reunirá em VIGÍLIA, a partir das 18 horas desta sexta-feira (16), na Praça da Bíblia, para manifestar contra a péssima qualidade do serviço de energia elétrica na cidade.

As TVs Liberal, SBT e Record vão cobrir a manifestação e as reportagens serão exibidas nos programas locais e de Belém, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades competentes. Também será feito um dossiê com as reportagens já publicadas em jornais, blogs, e documentos protocolados pela promotoria pública contra a Celpa, e depois de pronto o dossiê será enviado para as autoridades de Belém e de Brasília.

Quem se sentir lesado pela péssima qualidade de energia elétrica deverá comparecer na Praça da Bíblia, em frente ao escritório da Celpa munidos de velas, lamparinas, lanternas e lampiões. "Não é um evento político, é uma ação popular contra o serviço de fornecimento de energia elétrica de péssima qualidade e cara", citou o blogueiro Otávio Araújo, que iniciou o chamamento da população para a manifestação pelas redes sociais e pelo blog.

No programa Sul do Pará em Revista, o jornalista Lourivan Gomes comentou sobre a manifestação e chamou o povo para se reunir na Praça da Bíblia. No programa Balanço Geral, o vereador Luciano Duarte, criticou o serviço de energia elétrica e convocou a população para a VIGÍLIA, que ocorrerá nesta sexta-feira (16), em frente ao escritório da Celpa. 

(Otávio Araújo)