INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bebê que morreu no acidente de ônibus na BR-153 é identificado.

Três pessoas, entre elas um bebê, morreram após ônibus tombar. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

O bebê que morreu em um acidente de ônibus na última sexta-feira (27) na BR-153, Belém/Brasília, foi identificado por um tio e encaminhado para a cidade de Goianésia do Pará. De acordo com familiares, a criança tinha apenas 4 meses de vida. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

O acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (27), na BR-153, entre os municípios de São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará, e São Geraldo do Araguaia, na divisa com o Tocantins. O motorista teria perdido o controle do veículo após um dos pneus estourar e tombou ao sair da pista em uma curva da rodovia. As vítimas fatais, um homem, uma mulher e o bebê ficaram presos nas ferragens.

Duas vítimas continuam internadas no Hospital Regional de Marabá. Outras duas que estavam internadas receberam alta na noite do último domingo (29). Os corpos de José Francisco dos Santos e Maria Aparecida Souza já foram liberados para as famílias.

Das 15 pessoas que estavam no ônibus no momento do acidente, quatro continuam internadas em hospitais de Marabá, três no Hospital Regional. Todos permanecem na Unidade de Tratamento Intensivo e correm risco de morrer. (G1/PA. Pesquisa: Otávio Araújo)